Setores administrativos da Semgof passam a funcionar em novo prédio

Para atender melhor os contribuintes e continuar garantindo condições favoráveis de trabalho aos servidores, cinco setores da Secretaria de Gestão, Orçamento e Finanças (Semgof), da Prefeitura de Santarém mudaram de local. A Procuradoria Geral de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), Coordenadoria Geral do Município (CGM), Procuradoria Geral do Município (PGM), Processo Administrativo (PAD) e Ouvidoria passam a funcionar no novo prédio, localizado na Avenida Doutor Anysio Chaves, 842 A, bairro Aeroporto Velho, com entrada pela Avenida Sérgio Henn.

De acordo com a secretária de Finanças, Josilene Pinto, as mudanças vieram para alocar as unidades administrativas em espaços mais adequados ao funcionamento. “Um dos objetivos do governo do prefeito Nélio Aguiar é justamente garantir estrutura melhor de trabalho para o servidor. Quando o servidor exerce suas atividades em um ambiente adequado e moderno ele produz melhor e trabalha mais satisfeito. Todos ganham com isso, servidores, prefeitura e o cidadão”, destacou Josilene.

O imóvel locado recebeu adaptações na estrutura com instalações elétricas, pintura na área de estacionamento, paisagismo, passagem com porta de saída de emergência, película nos vidros, instalação de centrais de ar, estação de trabalho, identificação visual, instalação de divisórias e sistema de segurança com 14 estações de vigilância.

“Além da parte estrutural fizemos também investimentos em equipamentos. Adquirimos computadores completos, guichês de atendimento, mobiliário para a sala de reunião, arquivo, bebedouro, tudo preparado para que o servidor consiga desempenhar suas atividades da melhor forma possível”, completou a secretária.

Confira os contatos dos setores:
– Procuradoria Geral de Defesa do Consumidor (Procon)
Contatos: (93) 99105-0648 / procon.santarém@procon.pa.gov.br
– Coordenadoria Geral do Município (CGM)
cgm@santarem.pa.gov.br
– Procuradoria fiscal do município (PFM)
(93)99224-4596 / procuradoriafiscal@santarem.pa.gov.br
– Ouvidoria Geral do Município
(93) (93) 99170-5208 / ouvidoria@santarem.pa.gov.br
faleconosco@santarem.pa.gov.br

Por: Agência Santarém

Foto: Agência Santarém/Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *