Casal é preso por tráfico de drogas no município de Rurópolis

Um casal acusado por tráfico de drogas foi preso, na madrugada deste sábado (08), pela Polícia Militar do Pará, no município de Rurópolis, sudoeste paraense. A polícia não divulgou os nomes dos indivíduos, mas informou que, além de drogas, apreendeu uma quantidade de dinheiro e objetos roubados durante a ação. O casal foi encaminhado juntamente com o material apreendido para a delegacia do município.

“Equipes da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (17ª CIPM), unidade que integra o Comando de Policiamento Regional X, com sede em Itaituba, apreenderam dinheiro, drogas e objetos roubados durante prisão de um casal por tráfico de drogas no município de Rurópolis, no sudoeste paraense”, informou, em nota.

“A ação policial ocorreu na madrugada deste sábado (8) no bairro Leitoso. Os policiais militares receberam uma denúncia anônima que os levou até a casa de uma suspeita. No momento em que a PM chegou ao local, um suspeito com uma pequena quantidade de crack, estava saindo da residência, onde foram encontrados R$ 1.304,00 em dinheiro, além de 226 gramas de crack e alguns objetos”, detalhou a nota.

Fonte: O Liberal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *