Motorista morre após caminhonete cair de ponte na Transamazônica (BR-230), em Uruará

Um acidente deixou um morto e dois feridos na rodovia Transamazônica, próximo a cidade de Uruará, na segunda-feira (10). O acidente ocorreu por volta de 9h. Uma caminhonete Hilux com placa do Distrito de Castelo de Sonhos, município de Altamira, caiu no rio chamado de Cachoeirinha, a 2 km do centro urbano de Uruará sentido cidade de Placas.

O motorista, Marcos Eduardo Pereira de Souza, 45 anos, não resistiu e morreu no local. Outros dois ocupantes do veículo apresentaram fraturas e escoriações, foram socorridos pelo Samu e ambulância da secretaria de saúde sendo encaminhados para o Hospital Municipal de Uruará. Segundo informou o hospital, Francisco da Silva Filho, 30 anos, e Raimundo Nonato Carneiro da Silva, 46 anos, após receberem atendimento médico passam bem.

Vários populares atuaram no socorro às vítimas e usando a força dos braços desviraram a caminhonete que tinha parado dentro do rio com as rodas para cima. O motorista teria morrido afogado.
No local não há sinalização adequada informando sobre a existência da ponte e há muita poeira, fatores que podem ter contribuídos para a ocorrência do sinistro.

A equipe de plantão da Polícia Civil esteve no local do acidente e procedeu com a remoção do corpo.

Fonte: Gazeta de Uruará, Joabe Reis com Colaboração de Paulo Nobre
Foto: Reprodução

2 comentários em “Motorista morre após caminhonete cair de ponte na Transamazônica (BR-230), em Uruará

  • 12 de agosto de 2020 em 20:23
    Permalink

    Eu encarei pela primeira vez a BR e vi de perto como é difícil o acesso. Não custa nada sinalizar melhor a via…

    Resposta
  • 10 de agosto de 2020 em 22:33
    Permalink

    Determinar que se fixe placas de alerta sobre pontos perigosos, como pontes e curvas, é um tremendo sacrifício para nossos homens públicos, banalizam as mortes alheias como meros números estatísticos; preguiçosos e canalhas !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *