Máquinas da Prefeitura de Itaituba são apreendidas após serem flagradas pelo ICMBio abrindo estrada no Parque Nacional da Amazônia

Na quarta-feira (19), o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) apreendeu uma patrol e duas retroescavadeiras da Prefeitura Municipal de Itaituba. As informações são da TV Eldorado.

Segundo a emissora, os fiscais flagraram servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura realizando abertura de uma estrada no meio do Parque Nacional da Amazônia.

Diante da situação de possível crime ambiental, os fiscais fizeram a apreensão do maquinário e trouxeram para o pátio da base do ICMBio em Itaituba.

Aos fiscais, os servidores municipais operadores das máquinas, relataram que realizavam outro serviço, quando a pedido de moradores da região, iniciaram a abertura da estrada. O caso será investigado.

RG 15 / O Impacto com informações da TV Eldorado.

Foto: Reprodução/ TV Eldorado

Um comentário em “Máquinas da Prefeitura de Itaituba são apreendidas após serem flagradas pelo ICMBio abrindo estrada no Parque Nacional da Amazônia

  • 21 de agosto de 2020 em 19:24
    Permalink

    O que o ICMBio quer? Quer que vivamos em pleno abandono? Estes escudeiros de Marina Silva e Carlos Minc e suas Ong’s.
    Coitado do povo que trabalha na Amazônia, do povo produtivo, do povo empreendedor.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *