Policial Militar é executado por grupo armado na grande Belém

Mais um policial militar foi morto em uma ação criminosa com característica de execução, no começo da noite deste sábado (22), em Ananindeua. De acordo com as primeiras informações colhidas, o sargento Marconis de Oliveira Amorim foi surpreendido por cinco homens armados em um carro, que o interceptaram quando ele caminhava pela rua rua São Benedito, bairro do Atalaia.

Testemunhas relataram que o policial prestava serviço de segurança em um comércio do bairro e já havia deixado o trabalho na hora em que foi assassinado. Os atiradores fugiram logo após o crime e ainda não há pistas de quem são. 

Em nota, a Polícia Militar do Pará lamentou o falecimento do sargento e informou que equipes do 6° Batalhão (6° BPM) chegaram a ser acionadas para socorrer o militar, que ainda foi levado para atendimento no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), mas não resistiu e veio à óbito.

Guarnições do 29° e do 30° Batalhões, vinulados ao Comando de Policiamento da Região Metropolitana, fazem buscas pela região na tentativa de identificar e prender os envolvidos no crime.

Fonte: O Liberal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *