TV Impacto estreia novo estúdio com equipamentos de ponta adquiridos com aporte de recursos do Google

Nesta semana, a Tv Impacto (oimpacto.com.br/tv-impacto) estreou seu novo estúdio com equipamentos de imagem e som adquiridos com os recursos disponibilizados pelo  Google.

Iluminação, microfones e câmera profissional, entre outros itens, reforçarão o trabalho da Tv web que é destaque em Santarém e Região.

Selecionado entre 12 mil inscritos de mais de 100 países, o projeto de O Impacto (Tv web, site e jornal impresso) recebeu aporte de recurso do Google. A gigante de tecnologia lançou um fundo para apoiar plataformas jornalísticas que prestam um serviço relevante de informação em suas comunidades.

Por meio do Journalism Emergency Relief Fund, a multinacional busca incentivar a elaboração de conteúdo jornalístico em meio à pandemia. Na seleção, o Google considerou a regionalidade, audiência, repercussão do veículo entre os leitores, credibilidade e periodicidade.

O site de O Impacto compõe o grupo das plataformas mais acessadas do estado do Pará. No mês de maio liderou a audiência na região do Baixo Amazonas, segundo o Ranking SimilarWeb,  publicado pelo VER-O-FATO.

RG 15 / O Impacto

Um comentário em “TV Impacto estreia novo estúdio com equipamentos de ponta adquiridos com aporte de recursos do Google

  • 25 de agosto de 2020 em 18:35
    Permalink

    Parabéns a todos os funcionários é gestores desta mídia que é a mais importante do Oeste do Pará.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *