Casas Bahia anuncia a abertura de 300 vagas no Pará

Oportunidades são para início imediato nas novas lojas de Casas Bahia nas cidades de Ananindeua, Belém, Capanema, Castanhal, Barcarena e Marituba

Com o objetivo de promover novas oportunidades no mercado de trabalho e em linha com seu plano de expansão para a região norte do país, a Via Varejo, dona das marcas Casas Bahia e Pontofrio, anuncia a chegada no estado do Pará com a abertura de 335 novas vagas para início imediato no novo centro de distribuição e nas novas lojas de Casas Bahia.

Os selecionados irão atuar em variadas posições nas lojas localizadas em Ananindeua, Belém, Capanema, Castanhal e Barcarena, e no centro de distribuição localizado em Marituba, região da Grande Belém.

As duas primeiras lojas no estado serão inauguradas na cidade de Ananindeua, no Shopping Metrópole, na grande Belém, e no Shopping Castanheira, em Belém. Já o centro de distribuição com mais de 16 mil m², estará localizado em Marituba, região metropolitana da capital.

“O Pará é um estado agraciado, que conta com profissionais comprometidos e capacitados. Acreditamos que proporcionar novas oportunidades de emprego é uma forma de abraçar a região de maneira efetiva, promovendo geração de renda e maior movimentação econômica ao paraense”, destaca Abel Ornelas, Vice-presidente de Operações da Via Varejo.

Em decorrência do regime de quarentena, as entrevistas serão realizadas virtualmente.  Todas as vagas são no regime CLT, com benefícios compatíveis com o mercado. Os interessados podem se cadastrar por meio do site:  http://www.viavarejo.com.br/carreiras/. Para visualizar as vagas no estado, basta selecionar a cidade desejada para atuação no filtro “Local de Trabalho”.

Para vagas de Assessor de Atendimento clique no link https://is.gd/MGBIw0

Para vagas de Assessor (a) de Vendas clique no link https://is.gd/r1Vamx

Chegada das Casas Bahia no Pará

Com o modelo Smart, as novas lojas das Casas Bahia no estado contam com diversas facilidades para os consumidores. Entre elas, a conveniência da experimentação dos produtos, desde TVs, smartphones e games, eletroportáteis e refrigeradores.

Para oferecer mais comodidade aos consumidores, as lojas serão integradas ao “Me Chama no Zap”. Dessa forma, os clientes também serão atendidos por meio da plataforma “Vendedor Online” para esclarecimento de dúvidas sobre produtos, comparativo e auxílio para pedidos realizados por meio do e-commerce.

SOBRE A VIA VAREJO

A Via Varejo é líder no varejo de eletrodomésticos e eletroeletrônicos no Brasil e há décadas está presente na mente, no coração e na casa dos brasileiros com a administração das lojas físicas e do e-commerce das marcas Casas Bahia, Pontofrio, Extra.com.br e Bartira. Fundada em 2010 como Globex Utilidades S/A e oficializada com a razão social de Via Varejo S.A em 2012, a empresa possui capital aberto na B3 desde 2013 e está presente em mais de 400 municípios brasileiros, 20 estados e no Distrito Federal, com cerca de 1 mil lojas físicas, 26 centros de distribuição e entrepostos – que equivalem a 138 campos de futebol – e aproximadamente 50 mil colaboradores em todo o país.

RG 15 / O Impacto

37 comentários em “Casas Bahia anuncia a abertura de 300 vagas no Pará

  • 10 de julho de 2021 em 10:22
    Permalink

    Ola queria muito fazer parte da empresa de vocês, sou uma jovem de 18 ano, estou cursando o ensino médio, eu preciso so de um oportunidade pra poder crescer, e quero aprender juntos com voces…

    Resposta
    • 22 de junho de 2021 em 16:19
      Permalink

      Ampliar Meus conhecimentos profissionais a fim de adquirir experiência e habilidades, Gostaria de ter essa oportunidade trabalhar e desenvolver numa empresa de tão grande porte que é a casas Bahia,de preferência aqui em Barcarena

      Resposta
  • 11 de novembro de 2020 em 17:49
    Permalink

    Gostaria muito de trabalhar nas casas Bahia de castanhal..estou ah 4 anos desempregada,e estou precisando muito !!

    Resposta
    • 18 de novembro de 2020 em 22:04
      Permalink

      Sim a data queria saber quando será

      Resposta
  • 27 de outubro de 2020 em 15:00
    Permalink

    Preciso MUITO trabalha ESTOU passando por algumas privações.
    Sou pessoa q adora ajudá;Sou proativa;
    QUERO fazer parte do grupo CASAS BAHIA EM ANANINDEUA/PA …

    Resposta
    • 24 de novembro de 2020 em 13:01
      Permalink

      Oi boa tarde gostaria muito de poder fazer parte do grupo casas Bahia estou desempregado eu sou pontual eu aceito qualquer coisa que eu quero é muito poder fazer parte da casas Bahia meu número é 981597552 ou 987622707

      Resposta
  • 26 de outubro de 2020 em 14:13
    Permalink

    gostaria muito de trabalhar na casas Bahia em Belém,tô muito tempo sem trabalhar, preciso muito desse emprego pode se de qualquer coisa,perdi um filho tem um ano então preciso oculpar minha mente preciso enteragir com outras pessoas tô muito mal com essa perda me ajude moro em Marituba

    Resposta
    • 27 de outubro de 2020 em 15:10
      Permalink

      Ñ tou conseguindo enviá meu currículo,Me ajude por favor,Como faço pra mim castrada em uma vaga p trabalhar nas CASAS BAHIA EM ANANINDEUA….

      Resposta
      • 11 de novembro de 2020 em 17:49
        Permalink

        Gostaria muito de trabalhar nas casas Bahia de castanhal..estou ah 4 anos desempregada,e estou precisando muito !!

        Resposta
    • 30 de outubro de 2020 em 17:04
      Permalink

      Eu gostaria de trabalhar na casa Bahia em Belém eu já trabalhei de serviços gerais de limpeza no Pará 2000 na estação das docas. A minha área era limpa todas as salas de administração a sala do dono da estação,e até o teatro eu limpava .

      Resposta
    • 23 de outubro de 2020 em 18:51
      Permalink

      Eu gostaria apenas de uma oportunidade

      Resposta
      • 25 de outubro de 2020 em 17:01
        Permalink

        Eu tô procurando um emprego

        Resposta
        • 7 de novembro de 2020 em 09:57
          Permalink

          Queria muito uma vaga de auxiliar de limpeza para minha mae na casas bahia em belem

          Resposta
        • 9 de novembro de 2020 em 13:51
          Permalink

          Eu quero trabalhar pra mim dá melhor pros meus filhos espero quer vcs me ajude

          Resposta
    • 26 de outubro de 2020 em 14:11
      Permalink

      gostaria muito de trabalhar na casas Bahia em Belém,tô muito tempo sem trabalhar, preciso muito desse emprego pode se de qualquer coisa,perdi um filho tem um ano então preciso oculpar minha mente preciso enteragir com outras pessoas tô muito mal com essa perda me ajude

      Resposta
  • 22 de setembro de 2020 em 13:51
    Permalink

    Que bom que Capanema terá uma loja das Casas Bahia.

    Resposta
    • 10 de julho de 2021 em 10:20
      Permalink

      Ola queria muito fazer parte da empresa de vocês, sou uma jovem de 18 ano, estou cursando o ensino médio, eu preciso so de um oportunidade pra poder crescer, e quero aprender juntos com voces…

      Resposta
  • 8 de setembro de 2020 em 20:47
    Permalink

    Ananindeua será agraciada com a loja Casas Bahia ,muito feliz por mais uma empresa vim fazer parte da vida dos Paraenses.

    Resposta
    • 15 de setembro de 2020 em 10:49
      Permalink

      Gostaria de me escrever para vagas de serviços gerais

      Resposta
      • 6 de novembro de 2020 em 19:32
        Permalink

        Minha mae precisa de uma vaga nas casas bahia

        Resposta
      • 24 de janeiro de 2021 em 18:52
        Permalink

        Sou de Capanema gostaria de trabalha em Capanema nas lojas casas bahia

        Resposta
  • 5 de setembro de 2020 em 00:03
    Permalink

    E Santarém quando será agraciada com uma loja das casas Bahia?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *