Helicóptero desaparecido após decolar de Jacareacanga é localizado; tripulantes e passageiros encontrados com vida

Teve um final feliz a história do desaparecimento do helicóptero que tinha como passageiros dois oficiais da PM.

Segundo informações iniciais, a aeronave foi encontrada em um banco de areia próximo ao município de Itaituba, cidade destino.  Uma pane na aeronave, levou o piloto a fazer um pouso forçado.

Os dois militares foram encontrados com vida. Além dos policiais, a aeronave ainda transportava outras três pessoas, entre elas uma criança de 10 anos.

As buscas foram feitas por equipes da Força Aérea Brasileira (FAB), Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp) e do Corpo de Bombeiros Militar.

Fique por dentro

Oficiais da PM de Itaituba estão entre os passageiros de helicóptero desaparecido após decolar de Jacareacanga

O Comando de Policiamento Regional X – Itaituba, informou que o Comandante e Sub-Comandante do 15° BPM (Itaituba), Maj. Campos e o Cap. Eder se deslocaram no domingo (6), por volta de 15h45 em um helicóptero particular, do município de Jacareacanga com destino à cidade de Itaituba, mas não chegaram. Estão desaparecidos.

Até o momento não se tem informações da aeronave, com os desaparecidos. Todos os contatos para realização das buscas foram realizados. VTRs do 15BPM e do PPD de Jacareacanga estão em rondas na área, 1 helicóptero particular está fazendo sobrevoos, o Graesp, FAB e BM já acionados.

RG 15 / O Impacto com informações do Dol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *