Instituto Mais Saúde publica novo edital de processo seletivo simplificado para a contratação de médicos

As vagas à serem preenchidas são para atuar no HMS, na UPA 24 horas, nas UBS’s 24 horas e no SAMU

O Instituto Mais Saúde, OS que administra o Hospital Municipal de Santarém Dr. Alberto Toletino Sotelo (HMS), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, as três Unidades Básicas de Saúde (UBS) 24 horas de Santarenzinho, Alter do Chão e Nova República e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) publicou na manhã de hoje, 22 de setembro, o edital do processo seletivo simplificado nº 001/2020 que tem o objetivo de selecionar profissionais médicos para atuarem nas unidades de saúde.

O novo documento atende as recomendações feitas pelo Ministério Público. O processo passou por atualização que ampliou o número de vagas e também de especialidades.

Os interessados têm até o dia 26 de setembro de 2020 para realizar a inscrição por meio do site do Instituto Social Mais Saúde, clicando em editais – processos seletivos de Santarém/PA. Para a efetivação da inscrição, o candidato deve seguir as orientações descritas no edital. Essas informações estão disponíveis no site https://www.institutomaissaude.org.br.

É Importante ressaltar que, não serão aceitas inscrições por via postal, fax, pessoalmente ou por e-mail.

As especialidades abrangidas são: anestesista, ginecologista obstetra, pediatra, ortopedista, cirurgião, infectologista, clínico geral, bucomaxilo, neurocirurgião, vascular, NIR, regulador, intensivista e horizontal. A seleção irá identificar, entre os candidatos, aqueles que estão mais aptos a desempenhar as competências requeridas pelo cargo após a análise curricular e o tempo de exercício da atividade profissional.

A previsão é que no dia 05 de outubro de 2020 seja publicado a lista dos candidatos que foram classificados.

 

RG 15 / O Impacto com informações  da Ascom HMS e UPA 24h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *