Principal suspeito de assassinato no Santo André é preso e reconhecido por familiares da vítima

A Polícia prendeu no início da manhã desta segunda-feira, dia 28, Alan Sousa da Costa. Ele é o principal suspeito do assassinato de Cláudio Josias da Cunha Azevedo, vulgarmente conhecido como Bitoca, em crime que aconteceu também nesta segunda. Com Alan Sousa foi encontrado uma Pistola Taurus, PT 58 HC Plus, cal. 380, sete cartuchos e uma quantia de R$ 775,00.

De acordo com a Polícia, o suspeito foi localizado pouco tempo depois do acontecimento do crime. Ao chegarem às proximidades da residência de Alan Sousa, a polícia ouviu um disparo e ao encontrarem ele, o prenderam. Segundo o suspeito, que estava visivelmente sob efeito de álcool e drogas, o tiro que havia dado era na tentativa de matar um gato que estava em seu quintal.

Após a prisão, a avó de Cláudio Josias da Cunha Azevedo, a senhora Benira Barreto Azevedo, reconheceu Alan Sousa como o autor dos dois tiros (um na cabeça outro no peito) que mataram seu neto. O acusado foi encaminhado para a 16ª Seccional urbana de Polícia Civil para devidos procedimentos.

RG 15/O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *