Fernando Collor é alvo de operação da Polícia Federal por esquema no Ibama

Polícia Federal (PF) cumpriu na manhã desta quarta-feira (21) um mandado de busca e apreensão em um endereço do senador Fernando Collor de Mello (Pros-AL) em São Paulo. Ele é suspeito de envolvimento em um esquema de pagamento de propina no Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

A operação Quinto Ato foi autorizada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Há suspeita de que o ex-presidente da República facilitava, após pagamento de dinheiro ilícito, liberação de licenças ambientais no Paraná entre 2014 e 2015.

Ao todo, participam da ação cerca de 50 policiais federais para cumprimento de 12 mandados em endereços de outros investigados, sendo nas cidades de Curitiba e Pontal do Paraná, no Paraná, e Gaspar, em Santa Catarina.

O parlamentar ainda não se manifestou.

Fonte: Dol
Foto: Reprodução

3 comentários em “Fernando Collor é alvo de operação da Polícia Federal por esquema no Ibama

  • 22 de outubro de 2020 em 05:01
    Permalink

    Amiguinho do Carniça 51, óbvio que é corrupto ! Se aqui houvesse justiça de verdade, esse já deveria estar em cana há muito tempo, junto com o maior ladrão do mundo !

    Resposta
    • 22 de outubro de 2020 em 10:49
      Permalink

      Um dos maiores ladrões, adorador de assassino miliciano, surrupiador de verba pública através de funcionários fantasmas está como presidente, seu gado adestrado.

      Resposta
  • 21 de outubro de 2020 em 11:38
    Permalink

    Ele vai dizer assim como fez o outro senador amigo e líder do Bozo, NÁDEGAS A DECLARAR.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *