Integrante de grupo criminoso morre e três são presos em ação policial no Pará

Um homem morreu e outras três pessoas foram presas durante uma ação da Polícia Militar no município de Santana do Araguaia, no sudeste do Pará. Segundo informações divulgadas pela PM neste domingo (25). todos integravam uma quadrilha suspeita de cometer diversos crimes na cidade.

Segundo a PM, a ação começou quando agentes da PM realizavam buscas a dois suspeitos de roubar um caminhão de uma distribuidora de bebidas na cidade. Durante uma abordagem a um dos suspeitos, houve uma troca de tiros e um dos homens foi atingido. A polícia informou que a vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o tiroteio, os policiais se deslocaram até um kitnet, onde estaria escondido o segundo suspeito de envolvimento no roubo do caminhão. No local, os agentes conseguiram prender o suspeito

Em seguida, os agentes realizaram novas diligências e identificaram e prenderam um terceiro homem, que teria repassado informações sobre a rotina dos funcionários da empresa distribuidora, além dos envolvidos que ficaram com os objetos roubados. Com as informações a unidade organizou diligências e conseguiu prender todos os envolvidos.

Na ação foram apreendidos um revólver, calibre 38, duas pequenas porções de maconha e cocaína, uma motocicleta, além do veículo que havia sido roubado no Estado do Mato Grosso na noite anterior.

Um dos suspeitos, o que estava escondido em um kitnet, teria deixado a companheira no imóvel. Na residência foi encontrado uma pequena quantidade de entorpecentes e a mulher informou que seu companheiro levou uma grande quantidade de maconha prensada.

A mulher e os dois homens foram apresentados na delegacia do município para os procedimentos cabíveis.

Fonte: G1 PA
Foto: Divulgação PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *