PRF de Santarém prende traficantes e tira de circulação mais de 50 quilos de droga

No domingo (8), por volta de 17h25, a equipe da Polícia Rodoviária Federal(PRF) de Santarém realizava
fiscalização na BR-163, no trecho do município de Belterra, quando avistou o veículo Renault/Duster 16 D 4×2, cor prata e placa NAF3E36, sendo conduzido por Felipe Felix de Araujo.

Na abordagem, os policiais encontraram em um compartimento preparado no porta malas do veículo, 50 (cinquenta) tabletes de substância aparentando ser Pasta Base de Cocaína, totalizando aproximadamente 52 kg.

 

Aos agentes da PRF, Felipe confirmou que estava transportando o entorpecente e que receberia em torno de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) para o transporte do estado do Acre até Santarém.

Depois da abordagem e constatação de que havia a droga no interior do veículo, o autor informou que um outro veículo com dadas características próximo à Belterra, estaria a sua espera para o conduzir por uma rota alternativa até Santarém, sendo de pronto identificado esse outro veículo e as pessoas no seu interior.

No veículo VW/GOL 1.0 de placa NOU3210, estavam Francisco Carlos Coelho da Silva e Camila Martins da Silva. A dupla assumiu que estava esperando o outro condutor de nome Felipe com o referido entorpecente.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos e apresentados à autoridade policial para as medidas cabíveis.

Foram apreendidos os dois veículos usados na prática delitiva, o entorpecente, valores em dinheiro e três celulares.

Na ação policial foram detidos: Felipe Félix de Araújo, Francisco Carlos Coelho da Silva e Camila Martins da Silva.

Eles deverão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *