Caixa abre 40 agências no Pará neste sábado para saques do auxílio emergencial

A Caixa abrirá 40 agências no Pará neste sábado, 5, das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial e do Auxílio Emergencial Extensão que nasceram em novembro e dezembro dos ciclos 3 e 4. Todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas. Não é preciso chegar antes do horário de abertura.

As agencias de Belém, Ananindeua, Altamira, Abaetetuba, Barcarena, Bragança, Breves, Cametá, Canaã dos Carajás, Capanema, Castanhal, Igarapé-Miri, Itaituba, Marabá, Marituba, Novo Repartimento, Ourilândia do Norte, Paragominas, Parauapebas, Redenção, Salinópolis, Santa Izabel do Pará, Santarém, São Miguel do Guamá, Tailândia, Tucuruí e Xinguara estão na lista. A relação completa de todas as agências que estarão abertas pode ser conferida no site do banco: www.caixa.gov.br/agenciasabado.

AUXÍLIO EMERGENCIAL

Ao todo, neste sábado, 5, serão pagos R$ 270,2 bilhões do Auxílio Emergencial para 67,9 milhões de brasileiros, num total de 465,5 milhões de pagamentos. Valores dos benefícios somam R$ 5,6 bilhões para 7 milhões de pessoas.

USO DIGITAL DOS RECURSOS

Continua disponível aos beneficiários do Auxílio e aos trabalhadores com direito ao Saque Emergencial FGTS as opções de utilização dos recursos creditados na Poupança Social Digital para a realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços.

Com o aplicativo CAIXA Tem, também está disponível a funcionalidade para pagamentos sem cartão nas cerca de 13 mil unidades lotéricas do banco.

Fonte: Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *