Governo do Pará inicia fase licitatória de quatro concursos públicos

O Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), publicará nesta sexta-feira (11) no Diário Oficial do Estado (DOE), o edital do processo licitatório para a escolha das bancas organizadoras dos concursos da Seplad, Junta Comercial do Pará (Jucepa), Procuradoria Geral do Estado (PGE) e Auditoria Geral do Estado (AGE) .

Os certames estão previstos para o segundo semestre de 2021, e a Seplad trabalha determinada para assegurar a realização dos concursos de forma transparente, e dentro dos dispositivos legais.

A ação é mais um compromisso firmado pela Gestão Helder Barbalho, que prioriza o ingresso na atividade pública por meio da realização de concursos no Estado.

“O ingresso na atividade pública por meio de concurso é uma das prioridades da atual gestão, e trabalhamos de forma diligente para que sempre mais concursos sejam realizados, em busca de mais melhorias na prestação do serviço público, o que traz mais desenvolvimento e notoriedade ao nosso Estado”, ressaltou a titular da Seplad, Hana Ghassan.

Vagas

A Seplad ofertará 24 vagas para nível superior.

Para a PGE serão ofertadas 24 vagas de nível superior e 12 vagas para nível médio.

Para a AGE serão 20 vagas para nível superior e 01 para nível médio.

A Jucepa vai ofertar 10 vagas para nível superior e 05 para nível médio.

Todo o processo dos certames será divulgado nos perfis oficiais da Seplad, nas redes sociais e no site da Secretaria.

RG 15 / O Impacto com Agência Pará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *