Membros da OAB Altamira realizam Culto Ecumênico e homenageiam colegas falecidos em 2020.

A OAB, subseção Altamira, realizou na noite de segunda-feira, 07 de dezembro, na sede da OAB, o II Culto Ecumênico. Foi um momento em que houve reflexões, agradecimentos e louvores, no qual a Presidente, Dra. Manoella Batalha, agradeceu os esforços dos advogados que colaboraram para a realização do culto, em especial à Comissão de eventos, liderada pela Dra. Elaine Braga, e à vice-presidente, Adelaide Lino, que coordenou a organização do coral.

Estavam presentes muitos de advogados e advogadas, além de servidores do Tribunal de Justiça do Pará e da diretora do Fórum de Altamira, Dra. Luanna Karissa Sodré.

Homenagem

Uma linda homenagem foi oferecida àqueles que já não estão mais entre nós. Foram relembrados os advogados Priscila Larissa, Vanessa, Aguinaldo e Ubirajara. Acompanhe um trecho do texto da homenagem:

“Advocacia é promover o direito, a justiça. Direito e justiça tem a ver com Deus, com amor;  a defesa de quem erra tem a ver com a misericórdia de Deus; advocacia não é só profissão, também é chamado, é vocação. Todos nós somos construtores. Edificamos a própria vida, a família, os grupos dos quais participamos e a sociedade. Para isso precisamos do prumo, da oração e da palavra. Caso contrário, a vida ficará torta e corre perigo de desabar. Lembramos dos nossos colegas que faleceram e ressaltamos que foram importantes para nós e para quem conviveu com eles. Que tenhamos sempre fé para que possamos enfrentar as dificuldades com muita sabedoria e coragem, especialmente neste ano atípico, marcado por incertezas, dor e sofrimento”.

 

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *