Bocão Ed. 1333

PRESTÍGIO
O Procurador da Fazenda Nacional, Flávio Melo, que é santareno, está a pouco tempo à frente da Procuradoria da Fazenda Nacional em Santarém, e vem desenvolvendo um excelente serviço, de forma transparente, eficaz, participativa, sem burocracia, buscando qualidade, demonstrando competência na execução de suas atribuições, e com isso crescendo a arrecadação da Fazenda Nacional.

PRESTÍGIO 2
O Procurador Flávio, com apenas dois anos e meio de trabalho, vem se destacando com eficiência no serviço público. Atendendo aos princípios constitucionais, promovendo a conciliação e desburocratizando o serviço público, está sendo considerado como um dos Procuradores mais atuantes em Santarém. Atraindo a atenção de seus superiores, inclusive a nível Nacional, sendo elogiado, conseguindo respeito e reconhecimento.


CRUZEIRO DO NORTE

Com mais experiência e conhecimento de administração pública, o Prefeito Nélio promete se dedicar ainda mais ao povo em forma de agradecimento pelos votos que obteve. Nélio manda um recado para a senhora Edileuza da Rua Cruzeiro do Norte que vai cumprir o que prometeu na reunião.

 


DIPLOMAÇÃO

Na posse dos novos vereadores estão previstas surpresas que podem chamar a atenção a nível nacional. O novo vereador promete, como ele diz, arrasar no momento de sua diplomação. Com surpresas, a Câmara poderá criar novos procedimentos internos para não beneficiar o novo vereador.

 


MORTO RICO
Fiquei sabendo que a família de um morto está tentando recuperar empréstimos em nome de laranja. Um BO, Justiça e Receita Federal vão querer a origem dos valores dos supostos proprietários dos empréstimos.

 


PODE MUDAR
Ronan já possui 14 votos fechados. O acordo é para que todos caminhem juntos rumo à presidência da Câmara, já é dado como certo que alguns vão romper os acordos já firmados. Na véspera da eleição o bocão dará os nomes dos vereadores que irão roer a corda.

 


PUXA TAPETE
O Prefeito Nélio já sabe quem estava puxando seu tapete na eleição. Essas pessoas antes se diziam amigas e era Nélio para cá, Nélio para lá. Depois viraram a casaca e após a vitória voltaram a puxar saco. Seus nomes já estão na agenda preta do Prefeito.


RACHADINHA
Chegou a minha mesa que alguns vereadores eleitos querem aplicar o golpe da rachadinha. Querem retribuir a seus amigos e companheiros com cargos de assessores, porém, querem 50% do salário. Alguns convidados vão desistir e abrir o bocão.


SUMIU
Após a derrota no primeiro e segundo turno, Maria do Carmo tomou chá de sumiço, ninguém tem notícias de seu paradeiro. Em conversa com articuladores políticos, foi informado que Maria vai pendurar a chuteira e esquecer a política. Um experiente político disse que Maria vai parar por força da quantidade de processos que estão conclusos para sentenças.


FUMAÇA DOIDA
Moradores da Rua Augusto Coimbra, próximo da Tecejuta, estão apavorados e com medo. Lá ficam estacionados caminhões abandonados e com isso quem vem gostando são os desocupados já que de lá sai muita fumaça e, segundo um morador, os assaltos viraram rotina.

FUMAÇA DOIDA 2
Os moradores pedem que a Polícia Civil, Militar e a SMT exijam dos proprietários desses caminhões que saiam de lá, já que estão com medo dos assaltos. Alguns moradores já foram ameaçados. Um morador revoltado disse que se as autoridades não tomarem providencias, vai meter bala e culpar as autoridades e vai alegar legítima defesa e perturbação da ordem pública.


ALERTA NÉLIO
O prefeito Nélio deve ter cuidado. Dentro do grupo existem inimigos com inveja de seu sucesso. Fique de olho, prefeito. Seu sucesso está incomodando um grupo que depende de você para se manter na política. Dos vereadores que foram contra o prefeito nenhum foi reeleito. Um alerta para o grupo.

 

 

Por: Edmundo Baía Jr.

8 comentários em “Bocão Ed. 1333

  • 18 de dezembro de 2020 em 08:18
    Permalink

    Edmundo Baía, já que tu és a sombra do Nélio, aproveita e lembra a ele que em Santarém existem ainda centenas de “CRUZEIROS DO NORTE”.

    Resposta
  • 17 de dezembro de 2020 em 18:38
    Permalink

    O reconhecimento do trabalho do procurador é de extrema importância para que outros profissionais vejam que o trabalho bem feito é visto e reconhecido pela sociedade. A fama do procurador faz jus ao seu excelente trabalho. Que sirva de exemplo para outros.

    Resposta
  • 17 de dezembro de 2020 em 18:35
    Permalink

    Não podemos deixar de reconhecer o excelente trabalho que o Procurador Flávio vem desenvolvendo na nossa região. Já estava na hora de Santarém ter alguém na Procuradoria da Fazenda que desburocratizasse o serviço público.

    Resposta
  • 17 de dezembro de 2020 em 18:14
    Permalink

    Parabéns Procurador da Fazenda Nacional Sr. Flavio Melo, seu trabalho esta sendo fantástico e de muita importância para o desenvolvimento de nossa cidade, é uma alegria poder contar com um profissional tão dedicado como o senhor, muito Sucesso!

    Resposta
  • 17 de dezembro de 2020 em 17:47
    Permalink

    Parabéns Procurador Flávio melo em pouco tempo já mostra um excelente trabalho sendo transparente e competente é profissionais assim que faz a diferença.

    Resposta
  • 17 de dezembro de 2020 em 17:44
    Permalink

    Bom Trabalho vem sendo realizado em Santarém, Parabéns Sr. Flávio Melo

    Resposta
  • 17 de dezembro de 2020 em 17:28
    Permalink

    Parabéns para ao Procurador da Fazenda pelo excelente trabalho.

    Resposta
  • 17 de dezembro de 2020 em 17:07
    Permalink

    Boa tarde!
    Primeiramente, em nome da Procuradoria-Seccional da Fazenda Nacional, composta por seus servidores, estagiários, terceirizados e procuradores, declino nosso muito obrigado pelo reconhecimento trazido a público. O produto do nosso trabalho é composto pela soma de todas essas forças.
    Ademais, destaco que a Fazenda Nacional está num dinâmico processo de otimização de sua carteira de litígios, trabalhando com enorme foco na pacificação dos conflitos sociais por intermédio de um diálogo negocial com os contribuintes/devedores, reivindicando a intervenção do Estado-Juiz somente para o enfrentamento de questões imprescindíveis, contribuindo, assim, para uma verdadeira racionalização do uso da prestação jurisdicional.
    O trabalho feito em Santarém é consequência da mudança da própria filosofia institucional da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, que assim procura militar em todo o Brasil.
    Aproveito o espaço para registrar que, neste ano de 2020, com todas as dificuldades enfrentadas em decorrência da pandemia da COVID-19, a Fazenda Nacional conseguiu realizar a recuperação, até o presente momento, de R$ 36.119.142,87 (trinta e seis milhões cento e dezenove mil cento e quarenta e dois reais e oitenta e sete centavos.

    Outras informações sobre o trabalho desenvolvido pela PGFN podem ser acessadas através do site .

    Mais uma vez, a PSFN Santarém agradece o reconhecimento e boa propagação de seu trabalho institucional na região do Baixo Amazonas.

    Atenciosamente,

    Flávio Maurício Ferreira Melo
    Procurador-Seccional da Fazenda Nacional em Santarém-Pará

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *