Narcóticos do Pará prende dupla com 94 tabletes de maconha

Dois homens foram presos em flagrante na sexta-feira (18), pela Polícia Civil, por meio da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), por tráfico de drogas. Os agentes apreenderam 94 tabletes de maconha com a dupla, nos municípios de Castanhal e Benevides.

A prisão aconteceu após denúncia anônima. A informação deu conta que um imóvel no bairro Imperador, em Castanhal, nordeste paraense, era usado para guardar entorpecentes.

Policiais abordaram um homem que saía do local, realizaram buscas e encontraram diversos tabletes de maconha do tipo “limãozinho”.

Um dos acusados informou sobre o segundo envolvido, que seria o responsável pelo fornecimento da droga. Depois, acompanhado da equipe da PC, eles se dirigiram ao município de Benevides, na região metropolitana de Belém. No local indicado, foi encontrada mais uma quantidade de maconha, totalizando 94 tabletes do entorpecente.

A dupla oi conduzida para a Divisão Estadual de Narcóticos, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes previsto no artigo 33, da Lei nº11.343/2006.

Fonte: O Liberal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *