No PA, jovem mantida em cárcere privado após marcar encontro por aplicativo é resgatada

O 24º Batalhão de Polícia Militar, unidade que integra o Comando de Policiamento da Capital II (CPC II), prendeu na madrugada de quinta-feira (17), em Belém, um homem que manteve uma jovem em cárcere privado após ter marcado encontro com ela por um aplicativo de relacionamentos. Na residência do suspeito que já havia sido autuado por agredir a ex-companheira, foram encontradas munições e uma expressiva quantidade de anabolizantes.

Segundo depoimento da vítima, o homem marcou o encontro e a levou até a sua residência, que fica localizada no bairro do Benguí. Ao chegar lá, alegou para a jovem que iria sair para comprar um lanche e foi nesse momento que a deixou trancada durante horas dentro da casa. Ao perceber a demora e que estava trancada, a jovem de apenas 20 anos conseguiu acionar a Polícia que rapidamente chegou até o local e a resgatou.

A equipe policial ainda se manteve de prontidão na área aguardando a chegada do suspeito. Na residência, foram encontradas uma expressiva quantidade de munições e anabolizantes.

O homem foi preso em flagrante e conduzido junto com o material apreendido para a delegacia onde permanece à disposição da justiça.

RG 15 / O Impacto com informações da PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *