Prefeito anuncia Paulo Jesus para SMT e Katiane Sá para Administração

O prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, anunciou oficialmente na manhã desta quarta-feira, 23, em seu gabinete, os titulares para a Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) e para a Coordenadoria de Administração, que funcionará dentro da estrutura administrativa da Secretaria de Governo e Administração.

Paulo Jesus da Silva permanecerá à frente da pasta de Mobilidade e Trânsito. Paulo Jesus está no comando da SMT desde 2017. Ele é Sociólogo, Pós graduando em Gestão Pública com ênfase em cidades inteligentes. Já atuou como Chefe de Gabinete na Coordenadoria de Habitação da prefeitura de Santarém no período de 2008 a 2009, e como Chefe de Divisão de terras da CHDU – nos anos de 2009 e 2010. Já foi Secretário Municipal de Segurança Cidadã no ano de 2012. Já foi Assessor  Parlamentar na Câmara Municipal de Santarém (2013-2014). Atualmente, como secretário é Conselheiro no Conselho Estadual de trânsito-CETRAN e Presidente do Conselho municipal de Transportes – CMT.

 Katiane Costa Sá é formada em Administração, com especialização em Recursos humanos e Gestão estratégica de Pessoas. Já atuou como Assessora de Gabinete e Assessora parlamentar na Assembleia Legislativa do Pará. No período de 2012 a 2016, Katiane esteve na Direção da Estação Cidadania Santarém, órgão do Governo do Estado, onde desenvolveu um modelo de Gestão que tinha como foco o atendimento humanizado e de excelência, trabalho este que virou modelo para a implantação e abertura de outras unidades do órgão em municípios do Pará.

Integrou a Equipe técnica, de implantação de Políticas Públicas Sociais, da Secretaria de Estado de Administração (Sead). Atualmente ocupa o cargo de Coordenadora Executiva de Administração na Prefeitura Municipal de Santarém, desde o início da gestão no primeiro mandato do prefeito Nélio Aguiar.

“Fizemos o anúncio da maioria de nossa equipe de governo na segunda-feira, 21, e hoje anuncio os titulares para a SMT e Administração, mantendo seus atuais gestores. Nos próximos dias devo finalizar a equipe divulgando o nome do titular da pasta de Juventude, Esporte e Lazer”, informou o prefeito Nélio Aguiar.

RG15 / O Impacto com informações da PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *