Com cão farejador, PM apreende 14Kg de drogas em Santarém

Na tarde de quinta-feira, 24, equipes que atuam na 2ª Companhia Independente de Missões Especiais (2ª CIME), com apoio de uma lancha da Marinha do Brasil, apreenderam cerca de 14 quilos de maconha, que estavam escondidos em uma embarcação, em Santarém.

A equipe da PM, que é vinculada ao Comando de Policiamento Regional I, recebeu informações levantadas pelo Núcleo Reservado de Informações (NRI), vinculado ao Centro de Inteligência (CInt) da PM sobre o transporte do entorpecente em uma balsa vinda de Manaus.

De acordo com o tenente Tarciso Diniz, o apoio de ‘Colt’, um dos seis cães farejadores da unidade, foi fundamental para que os policiais militares localizassem a grande quantidade de entorpecentes, que estavam escondidos no porão da embarcação.

2ª CIME – Atualmente sob o comando do major Wilton Chaves, a unidade, sediada em Santarém, atua em todo o Oeste do Pará, principalmente na região da Calha Norte (Terra Santa, Faro, Oriximiná, Juruti, Óbitos, Alenquer, Monte Alegre, Prainha e Almeirim), além dos municípios vizinhos como Belterra, Mojuí dos Campos e Rurópolis.

 

RG 15 / O Impacto com informações da PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *