Foragido por assassinar ex-mulher em Marabá é preso após tentar matar atual companheira em Santarém

Wesley Novaes de Sousa natural de Imperatriz (MA) foi preso na tarde de sexta-feira, 25, suspeito de tentativa de feminicídio.

De acordo com informações, ele tentou tirar a vida da sua companheira, Tanilda Leonarda Serra Chaves, em uma residência no bairro Aparecida, em Santarém.

O casal que mora na Comunidade de Jamaxin, município de Trairão, veio passar as festas de fim de ano na casa dos familiares da vítima, quando na madrugada do Natal, Wesley tentou matar a sua companheira estrangulada, chegando a fazer um corte/ferimento na língua dela, que foi socorrida pelo Samu 192 e encaminhada ao Hospital Municipal.

De posse de informações do algoz da própria companheira, a polícia descobriu a existência de um mandado prisão contra Wesley, que no município de Marabá, teria assassinado a sua ex-companheira.

A Prisão

Após tentar matar a sua companheira, Wesley evadiu-se do local do crime. A Polícia Militar realizou diligências e montou campana por várias horas, logrando êxito na prisão, quando ele, por volta de 15h, com uma camisa no ombro retornava para residência, como se nada houvesse acontecido.

O preso foi apresentado na 16ª Seccional de Polícia Civil, no plantão do delegado Eduardo Simão, que lavrou o auto de prisão em flagrante, e os procedimentos cabíveis sobre o mandado em aberto. Wesley foi transferido para o Complexo Penitenciário de Cucurunã.

Colaborou Bena Santana

RG 15 / O Impacto

Um comentário em “Foragido por assassinar ex-mulher em Marabá é preso após tentar matar atual companheira em Santarém

  • 26 de dezembro de 2020 em 13:31
    Permalink

    Na casa de familiares da mulher e ainda deixaram esse lixo escapar ?!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *