Homem é alvejado em Uruará, e a suspeita é de motivação passional

O sábado (09) amanheceu com um caso de homicídio em Uruará, sudoeste paraense. Alessandro Vinícius Almeida Fagundes, de 22 anos, foi morto no centro da cidade com a tiros à queima roupa. Caso segue sendo investigado pelas autoridades, que já têm o nome dos envolvidos e a possível causa do crime.

O caso foi por volta das 5h. Segundo a 13º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), dois motociclistas chegaram à Praça Central do município, na avenida Ângelo Debiase, e dispararam contra o jovem, atingindo-o na nuca. Em seguida, eles fugiram do local, deixando o rapaz sangrando até morrer no meio da via pública.

O corpo do jovem foi removido para o necrotério do Hospital Municipal de Uruará (HMU) para examinado ainda na manhã deste sábado. Alessandro era piloto de motocross e morava na Vila dos Imigrantes, uma comunidade perto do centro de Uruará.

Segundo a PM, há a suspeita de que o caso tenha motivação passional. Um homem, recém separado da esposa, teria ficado com ciúmes do rapaz e por isso, motivado pelo sentimento doentio, cometeu o crime com o auxílio de um comparsa. Alguns suspeitos já foram identificados e seguem sendo procurados pela Polícia Civil e Militar.

Fonte: O Liberal com informações de Joabe Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *