Adolescente dá facada no padrasto após ter Wi-Fi desconectado

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na madrugada deste domingo (10), depois de esfaquear o padrasto, de 42. Ele teria agido depois que o homem desligou a internet da casa para que o rapaz fosse dormir. O caso ocorreu em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a PM, a mãe do adolescente contou que a briga entre padrasto e enteado começou por volta das 2h, quando o homem pediu para que ele saísse da internet. Irritado, o suspeito começou a acender e apagar as luzes de casa, além de ir para a cozinha fritar um ovo.

Incomodado com a situação, o padrasto desconectou o Wi-Fi da casa. Na sequência, o adolescente o esfaqueou nas costas. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Risoleta Neves, mas acabou transferido para o Hospital João XXIII por conta da gravidade do ferimento. Não há detalhes do estado de saúde da vítima.

O adolescente, por sua vez, contou ter esfaqueado o padrasto depois que o homem o empurrou e o ameaçou. A faca utilizada pelo rapaz não foi localizada e ele foi levado para a Delegacia de Plantão da cidade.

Fonte: BHAZ

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *