PRF prende homem por tráfico de drogas em Altamira

Na noite da última sexta-feira (08), por volta das 22h, a PRF prendeu um homem por tráfico de drogas no Km 630 da BR-230, no município de Altamira (PA).

Durante abordagem a um caminhão Ford/CARGO que estava transportando madeira com destino a cidade de Itabaiana (SE), o motorista apresentou vários sinais de nervosismo. A suspeita fundamentou a realização de uma inspeção veicular minuciosa. Com isso, os policiais encontraram 33g de substância com características semelhantes a Cloridrato de Cocaína.

Foram apreendidos também com o condutor do veículo a importância de R$ 3.702,00 (três mil setecentos e dois reais) e dois celulares. Ao ser questionado sobre a procedência da droga, o condutor afirmou que era para consumo próprio e que havia comprado no município de Marabá (PA). Disse ainda que pagou a importância de R$ 1.000,00 pela substância.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem que poderá responder, em tese, pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da lei 11.343 de 2006). O condutor e o veículo foram foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Altamira para as medidas cabíveis.

RG 15 / O Impacto com informações da PRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *