Homem com problemas mentais é morto após ferir PM com uma barra de ferro

Na tarde de ontem, segunda-feira, 11, um homem com transtorno mentais ameaçou moradores da rua Tancredo Neves, bairro Tenoné, em Belém, com uma barra de ferro em um momento de descontrole. Identificado como Luís Carlos Rodrigues, 44 anos, o homem assustou de tal modo os moradores que os parentes dele acabaram pedindo o apoio do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMP) para controlá-lo antes que ele se machucasse ou machucasse outra pessoa.

No entanto, de acordo com informações dos moradores, Luís Carlos não pôde ser contido e chegou a agredir também os socorristas e os agentes dos bombeiros. Com isso, foi acionado o reforço da Polícia Militar.

Ao chegarem ao local, agentes da Ronda Tática Metropolitana (ROTAM) tentaram acalmar o acusado, porém, ele continuava a ameaçar os agentes com uma barra de ferro. Mesmo com as inúmeras tentativas de fazer com que Luís recuasse, ele partiu para cima do cabo Vilhena, e desferiu vários golpes com uma barra de ferro no agente que se defendeu atirando contra o acusado.

O agressor morreu ainda no local e o policial foi socorrido e encaminhado para a UPA de Icoaraci em estado grave.

Fonte: Portal Roma News

2 comentários em “Homem com problemas mentais é morto após ferir PM com uma barra de ferro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *