Em Santarém, homem ateia fogo na casa da ex-mulher por não aceitar término do relacionamento

Um homem foi preso na manhã de hoje, aqui em Santarém, por ter incendiado a residência onde moram a sua ex-mulher e os dois filhos. Felizmente as chamas foram contidas pela equipe do Corpo de Bombeiros antes que se alastrassem para locais vizinhos. Muitos objetos e móveis da casa foram destruídos pelo fogo, porém, no momento nem a mulher e nem as crianças se encontravam no local, o que evitou uma tragédia ainda maior.

Segundo informações, a mulher, de nome Adria Fonseca, contou que o seu ex-marido ateou fogo no imóvel momentos após ter sido liberado pela polícia por causa de uma denúncia de invasão feita por ela, pois o homem já havia tentando entrar à força na casa durante a madrugada. Apesar de ter sido conduzido para a delegacia, ele foi liberado poucas horas depois, ainda na madrugada.

Assim, ele se encaminhou novamente à residência da ex-esposa e ateou fogo no local. A polícia conseguiu pegá-lo e após ser preso em flagrante ele foi imediatamente transferido para a Central de Triagem da Penitenciária de Santarém.

O motivo do perverso crime seria devido o homem não conseguir aceitar a separação do casal.

Por: Thays Cunha

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *