Torcedora azulina que teria filmado briga no último Re-Pa é executada

Moradores do bairro do Barreiro, em Belém, encontraram na noite desta terça-feira, 12, em uma área de mata, o corpo de uma mulher com marcas de tiros. Segundo informações, a vítima Taís Dias da Costa, de 26 anos, mais conhecida como “Taís da Remoçada”, acusada de participar e filmar as agressões ocorridas no último domingo, 10, após o Re x Pa, no bairro de Val de Cães, teria sido executada e seu corpo abandonado no campinho do Cristal.

De acordo com informações de testemunhas, além de Taís ser integrante de torcida organizada, também teria ligação com facções criminosas. Mas, esta informação ainda não foi confirmada pela Polícia Militar.

A morte de Taís, ainda de acordo com testemunhas, que conheciam a vítima, teria sido anunciada dias atrás através de compartilhamento de mensagens. No domingo do Re x Pa, três pessoas teriam sido violentamente agredidas e as ações foram filmadas por diversas pessoas, entre elas, Taís.

Ainda segundo detalhes divulgados pelos vizinhos da vítima, o namorado dela também teria sido baleado, mas foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sacramenta.

RG15/ O Impacto com informações Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *