Menina defende mãe durante discussão e esfaqueia padrasto

Uma menina de 12 anos esfaqueou o padrasto, durante uma discussão na madrugada desta quinta-feira, 21, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Segundo depoimento da adolescente, ela tentava defender a mãe de uma agressão. Ela disse a Polícia Militar que estava em casa quando a mãe e o padrasto começaram a brigar. O homem pegou uma faca, e durante a discussão, tentou agredir a companheira e mãe da jovem. O casal entrou em luta corporal e o objeto acabou caindo no chão. A menina conta que pegou e atacou o padrasto no tórax.

A menina ainda relata que o padrasto estava “bastante alterado”, e que havia feito uso de drogas. Ela disse que não teve a intenção de matá-lo.

A mãe da garota também afirma que a discussão começou porque o companheiro estava fazendo uso de drogas na frente dos filhos dela e ela pediu que ele parasse. O homem teria ficado irritado e ameaçou esfaqueá-la. A mulher confirma que lutou com o marido e que, após ele deixar a faca cair, a adolescente a pegou e o atingiu.

A briga também foi confirmada pelo homem, mas com uma versão diferente. Segundo ele, foi a companheira quem pegou a faca e o feriu na altura do peito. Ele afirma que a discussão começou porque ele chegou em casa fora do horário combinado. O homem diz ainda que teve ferimentos na mão esquerda ao tentar impedir a agressão.

A perícia da Polícia Civil esteve na casa e conselheiros tutelares acompanharam a ocorrência. O caso foi encerrado na Delegacia de Plantão de Contagem.

Fonte: DOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *