Encontrado corpo do idoso que caiu de uma ponte após “brincadeira”

Foi encontrado ontem (23), equipe dos Bombeiros de Marabá, o corpo do idoso José Ribeiro de Cristo, de 64 anos. Ele, que estava na cidade em viagem, despencou da mureta de proteção da ponte sobre o Rio Itacaiunas no fim da manhã de sexta-feira (22), ao passar por cima da proteção da ponte e se pendurar do outro lado.

Os Bombeiros Militares removeram o cadáver do homem de dentro rio à altura do pontal do Bairro Francisco Coelho, no Núcleo Marabá Pioneira. Eles foram acionados por um grupo de adolescentes que jogava futebol no local.

Foram várias horas de buscas ininterruptas pelo corpo do idoso, que era natural de Rio Branco do Sul, no estado do Paraná, e pretendia estender raízes em Marabá, deslumbrado pelas belezas da cidade. A esposa dele, entretanto, não compartilhava de mesmo desejo. Por este motivo, acompanhado da sobrinha, José de Cristo estava a caminho do Aeroporto João Corrêa da Rocha a fim de verificar o preço das passagens de volta para o Sul do país, quando pediu a um motorista de aplicativo para estacionar o automóvel na ponte. Esta decisão foi crucial para o desfecho trágico.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para autópsia, e os familiares, notificados do fim das buscas.

Fonte: Debate Carajás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *