Jovem acusado de sequestrar e arrancar cabeça das vítimas é morto pela polícia em Parauapebas

Após colher diversas informações, policiais militares do município de Parauapebas na região sudeste do estado, conseguiram chegar a um suspeito de cometer vários crimes, entre eles estão dois homicídios que chocaram a população, pela forma como foram executadas as mortes. Segundo a polícia, o criminoso sequestrava, torturava e arrancava as cabeças das vítimas.

Com informações sobre o paradeiro do criminoso, na última segunda-feira policiais do grupamento tático operacional (GTO) e da (ROCAM), ronda ostensiva com apoio de motocicletas. Os militares foram até o local indicado, em um bairro de casas populares na cidade e ao fazerem o cerco foram recebidos a tiros pelo suspeito.  O homem identificado como Edinei Rodrigues da Silva foi baleado, encaminhado ao hospital Municipal de Parauapebas, não resistiu e acabou morrendo. Apesar da menor idade, Edinei era bastante temido pela polução.

Dentro da casa onde o suspeito estava, os policiais encontraram uma arma de fabricação artesanal e uma munição calibre 36 deflagrada. Além de entorpecentes, possivelmente crack e maconha, balança de precisão, aparelho celular e uma quantia em dinheiro. Todo material foi levado para delegacia de Parauapebas.

Fonte: Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *