​Duas pessoas morreram após grave acidente no distrito de Moraes Almeida, em Itaituba

Duas pessoas morreram após um grave acidente em uma ladeira conhecida como “Mata Cobra”, no Distrito de Moraes Almeida, em Itaituba, na tarde do último sábado (07), por volta das 16h. Segundo testemunhas, as vítimas estavam em um caminhão tanque que teria ficado sem freio e desceu a ladeira desgovernado, vindo a colidido contra uma caçamba da empresa Geo, que presta serviços à Mineradora Serabi.

Imagens espalhadas nas redes sociais mostram a cabine do caminhão solta, enquanto a parte traseira do veículo foi parar em uma ribanceira. Ainda não se sabe as reais causas do acidente.

O motorista do caminhão, que não foi identificado, morreu na hora. A mulher que estava junto com ele na cabine, foi identificada como Andreia Alves de Souza Gomes, de 37 anos, natural de Imperatriz (MA). Ela foi socorrida pela equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da Ambulância, a caminho da Unidade de Saúde de Moraes Almeida. Os ocupantes da caçamba não se feriram.

Os corpos das vítimas permanecem em uma funerária de Moraes Almeida, aguardando reconhecimento da família e parentes para liberação.

Fonte: Giro Portal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *