Preso homem que cometeu um assassinato no bairro na Vigia no sábado

Foi preso agora a pouco, no início da tarde desta segunda-feira, 8, o responsável pela morte de um homem de nome Flávio no bairro da vigia, no último sábado (06). O elemento, Thiago da Silva Carvalho, mais conhecido como “Thiaguinho”, 19 anos, é ex-interno da Fasepa e acredita-se que essa seja a segunda vez que ele irá responder por homicídio. Ele foi localizado na residência de familiares do bairro do Urumari, e a Polícia teria chegado até ele através de denúncia.

Thiaguinho foi e conduzido a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil por uma equipe do 35º Batalhão de Polícia Militar. Segundo informações, ele confessou ter matado Flávio, no entanto alega legítima defesa. Ele afirma que o rapaz morto foi atrás dele para matá-lo no local onde ele estava dormindo e o intimidou com uma faca. Em luta, Thiaguinho conseguiu tomar a faca de Flávio e então se defendeu o acertando com uma facada. Porém, ele diz estar arrependido, pois não queria matá-lo.

Apesar da confissão a polícia ainda investigará o crime para averiguar os reais motivos que levaram ao assassinato, pois informações anteriores apontavam a motivação por ciúmes, uma vez que a vítima supostamente estaria mantendo um relacionamento com a ex-mulher do assassino.

Foto: reprodução redes sociais

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *