Vídeo mostra momento após acidente envolvendo 3 carretas que matou caminhoneiro em Moraes Almeida

José Adolfo Ottersbach, de 39 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (8), em um acidente envolvendo três carretas, na BR-163, na região de Moraes Almeida, que é distrito de Itaituba, no Pará. Ele morava em Sinop (500 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, além de José, outros dois motoristas se envolveram no acidente. Eles não tiveram ferimentos.

O corpo de José foi retirado das ferragens na tarde desta segunda pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte do motorista. “A família está em luto! Garoto ainda, tão alegre e cheio de vida! Vida interrompida durante o trabalho num acidente de caminhão no estado do Pará”, escreveu um familiar.

“Para sempre será lembrado com carinho seu sorriso suas brincadeiras não tinha tristeza nosso eterno tocha que seu lugar seja especial como você foi para todos nós”, escreveu uma amiga.

José Adolfo era casado e tinha um filho de três meses. Ele deverá ser velado por algumas horas em Sinop e, depois, será trasladado para Ivinhema (MS).

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: Lucas Notícias

Um comentário em “Vídeo mostra momento após acidente envolvendo 3 carretas que matou caminhoneiro em Moraes Almeida

  • 9 de fevereiro de 2021 em 18:40
    Permalink

    O irresponsável que provoca um acidente dessa gravidade deveria ter sua carteira cassada e proibido , pra sempre, de dirigir ! Antes tinham paciência pra ficar ali atolados 10,15, 20 dias, agora transformam a rodovia em pista de corrida !!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *