Homem é morto a golpes de taco de sinuca em briga de bar no Pará

Sebastião Santana da Silva, mais conhecido como “Ba”, de 51 anos, foi assassinado na tarde de terça-feira (9) ao se envolver em uma briga de bar com um homem identificado como Matheus Carvalho Conceição, o “Matheusinho” em Itupiranga, região Sudeste Paraense.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18h30, uma guarnição passava próximo à Rua 31 de Dezembro quando avistou aglomeração de pessoas no local. Quando os PMs se aproximarem, foram informados sobre a confusão entre os dois.

Segundo os militares, “Ba” foi encontrado caído no chão, bastante machucado e no mesmo recinto, estava “Matheusinho”, também sangrando, com ferimentos leves.

Testemunhas disseram que os dois iniciaram uma discussão no local e que “Matheusinho” utilizou um taco de sinuca para agredir a vítima com vários golpes na cabeça. Sebastião foi socorrido e levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Já, “Matheusinho” foi preso em flagrante e também encaminhado à casa de saúde, onde foi atendido por conta de lesões e cortes no rosto e cabeça, além de escoriações na região do joelho. Após atendimento, o suspeito foi encaminhado para a delegacia.

O taco de sinuca utilizado no crime foi apreendido e apresentado junto do acusado na Delegacia de Polícia Civil. Matheus foi autuado em flagrante por homicídio.

Fonte: DOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *