​Procon fiscaliza e orienta provedores de internet sobre os serviços prestados, em Itaituba

O Procon de Itaituba esteve na manhã da última quinta-feira (11), juntamente com o representante da Procuradoria Fiscal, realizando uma fiscalização nos provedores de internet do município.

A ação se deu após inúmeras reclamações de usuários insatisfeitos com as constantes quedas no serviço de telecomunicações. Para os usuários, a internet é uma ferramenta de trabalho e de comunicação indispensável e a ausência dela se torna uma barreira de desafios, gerando prejuízos financeiros e insatisfação ao consumidor.

Objetivo da fiscalização foi orientar os estabelecimentos sobre a qualidade na prestação de serviços e notificá-los para que apresentem, dentro do prazo legal, a quantidade de acessos adquiridos e vendidos, assim como as estratégias para racionalizar os serviços de internet diante do aumento da demanda por estes serviços.O Procon de Itaituba esteve na manhã de quinta-feira (11), juntamente com o representante da Procuradoria Fiscal, realizando uma fiscalização nos provedores de internet do município.

Fonte: Giro Portal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *