Homem é preso com maconha e ouro e polícia descobre que ele era um foragido

Um foragido do sistema penal foi preso em flagrante após abordagem a um veículo com dois ocupantes, realizada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Km 229 da BR-010, no município de Ipixuna do Pará, sudeste do estado.

No bolso da bermuda do passageiro foi encontra da uma porção de substância análoga a maconha. No porta-malas do veículo foram encontras cerca de 4.980 gramas da substância, 600 gramas de ouro, em joias, distribuídas em 328 peças variadas (anéis, pingentes, brincos, pulseiras e cordões) e R$ 1.126,50 em espécie, segundo a PRF.

Ainda de acordo com a PRF, o suspeito confessou ter participado de um assalto no município de Mãe do Rio, juntamente com outras três pessoas, sendo subtraído da vítima o valor estimado de 1,5 milhão de reais em joias de ouro 18K.

Após consultas aos sistemas da PRF, foi constatado que o homem que viajava na condição de passageiro já havia sido preso por roubo e tinha contra si um mandado de prisão em aberto.

O condutor do veículo e o passageiro que foi recapturado, segundo a PRF, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ipixuna do Pará para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *