PM são recebidos a tiros ao localizarem 25 mil pés de maconha no nordeste do Pará

Durante uma ação realizada no domingo (14), policiais militares que atuam na 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM) localizaram uma plantação com cerca de 25 mil pés de maconha no município de Tailândia, no nordeste do Estado. Em razão do volume, os militares tiveram que incinerar a maior parte da quantidade da erva no local.

Equipes do Grupamento Tático Operacional (GTO) e da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) da 6ª CIPM foram até a vicinal ‘Pão Torrado’, que fica na zona rural de Tailândia, após serem informados que havia uma grande plantação de maconha naquela área.

Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo por dois homens que fugiram para dentro de uma área de mata fechada. As equipes realizaram buscas no local e encontraram nas proximidades uma armadilha, utilizada com espingarda engatilhada. Na ocasião, a estrutura foi desmontada pelos militares.

Após a fuga dos suspeitos, os policiais localizaram a plantação com aproximadamente 25 mil pés de maconha e uma garrafa de dois litros com sementes da erva. Parte da droga foi incinerada no local e mil pés de maconha foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Tailândia para as providências cabíveis.

 

RG 15 / O Impacto com informações da PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *