Corpo de criança é encontrado na lama no município de Ipixuna

Nesta terça-feira (16) de forte chuva,  na região nordeste do estado do Pará, o município de Ipixuna foi bastante atingido. Estradas de acesso ao município foram destruídas pela força da água e pontes levadas após o rio transbordar.

Na tarde de hoje, agentes do Corpo de Bombeiros Civil da Prefeitura, com ajuda de moradores, encontraram o corpo de uma criança que havia sido levada pela enxurrada. De acordo com os agentes, um motorista foi resgatado com vida, socorrido pelo SAMU e não corre risco de vida.

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros Militar do Pará e da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, após o desabamento da ponte da BR-010, já estão sendo realizados os serviços de suporte para cerca de 800 desabrigados e 1.520 desalojados.

Diante disso, o trecho foi interditado para o tráfego de veículos, o que dificultou a entrada na cidade, já que a rota era uma alternativa que vinha sendo utilizada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros está auxiliando o tráfego de pessoas a pé no trecho, e a Defesa Civil faz análises da segurança no local.

RG15/O Impacto – Com informações Debates Carajás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *