Mais Saúde divulga edital de contratação para o Hospital de Campanha de Santarém

O processo de seleção se dará exclusivamente por análise curricular e tem caráter emergencial de contratação temporária. Serão 39 vagas de diversas áreas e mais o cadastro reserva. A contratação para atuação no Hospital de Campanha de Santarém será por um período de 45 dias, podendo ser prorrogada por igual período. O número de profissionais convocados se dará a partir da necessidade, considerando o perfil epidemiológico de comportamento da COVID-19 na cidade de Santarém.

Todos os interessados deverão encaminhar seus currículos até está sexta-feira, 19 de fevereiro, para o e-mail: selecao@santarem.institutomaissaude.org.br, colocando no assunto do e-mail a vaga pretendida.

No edital constam as seguintes funções e vagas: 04 auxiliares Administrativo para o setor do NIR, 04 auxiliares de Farmácia, 01 auxiliar administrativo para o setor de faturamento, 01 assistente social, 01 almoxarife, 05 enfermeiros, 04 farmacêuticos, 04 fisioterapeutas, 01 psicólogo, 01 supervisor administrativo, 12 técnicos de enfermagem e um 01 técnico em segurança do trabalho. Haverá cadastro reserva para todas essas vagas e ainda para o cargo de técnico em informática.

A disponibilidade para tais contratações são decorrentes da necessidade de reforço em atendimento à saúde por conta da Pandemia da COVID-19. O ISMS tem compromisso de prestar um serviço de qualidade, com responsabilidade, pensando na saúde e bem-estar da população santarena. Para realizar o serviço de atendimento no Hospital de Campanha da cidade foi assinado um contrato de gestão entre o município e o Instituto, permitindo a contratação emergencial e temporária de uma equipe multiprofissional.

Acesse o edital

RG 15 / O Impacto com informações do Instituto Mais Saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *