Acidente envolvendo duas motos deixa um morto e outro ferido em estrada no município de Marabá

Durante a noite de ontem (17), a estrada vicinal, que liga a Vila Sororó à Comunidade Itainópolis, foi palco de uma grave acidente, envolvendo duas motocicletas, onde o condutor, conhecido como Augusto, foi a óbito ainda no local, na zona rural de Marabá, no sudeste do Pará, sem tempo para se acionar o socorro médico.

Áudios divulgados por moradores da região, nas redes sociais, pediam ajuda para a população no intuito de identificar a família da vítima fatal. Augusto seria funcionário de um pecuarista conhecido apenas pelo nome de Iranildo. O corpo ficou estendido no meio da pista à espera de remoção, em meio a uma grande quantidade de sangue.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para preservar o local do sinistro e servidores do Instituto Médico Legal (IML) estiveram na área para remoção do corpo. De acordo com as primeiras informações, Augusto não portava documentos nem estava utilizando o capacete. O estado de saúde e o nome do piloto da outra moto não foram divulgados.

Segundo informações preliminares, ele teria ficado bastante machucado e teria sido conduzido para o Hospital Municipal de Marabá, para receber atendimento médico. A colisão teria acontecido próximo à propriedade de um morador conhecido como Sílvio, segundo populares.

RG15/O Impacto  – Com informações Debates Carajás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *