PRF prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo em Itaituba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta segunda-feira (22), dois homens por porte ilegal de armas de fogo no município de Itaituba (PA).

A primeira apreensão ocorreu por volta das 16h, no km 1144 da BR-230, quando os policiais avistaram uma caminhonete Toyota Hillux, cor cinza. Durante a abordagem, foi realizada uma busca no interior do veículo, onde foi encontrada no porta luvas, uma arma de fogo da marca Taurus com 16 (dezesseis) munições intactas de mesmo calibre e 1 (uma) munição de calibre 22.

Ao ser questionado a respeito da documentação do armamento, o condutor disse aos policiais que não possuía documento de posse ou porte de arma de fogo.

A segunda apreensão ocorreu no mesmo perímetro, por volta das 17h, após uma equipe da PRF abordar uma caminhonete Toyota Hilux, cor prata. Durante a fiscalização dos itens de segurança do veículo, os policiais encontraram no interior do veículo, sob o tapete do carona, um revólver da marca Taurus, carregado com 5 (cinco) munições intactas de mesmo calibre.

Quando questionado a respeito da documentação, o condutor disse aos policiais que não possuía documento de posse ou porte da arma.

Diante dos fatos, os dois condutores, junto com as armas e munições foram encaminhados à Polícia Civil de Itaituba para os procedimentos previstos cabíveis.

RG 15 / O Impacto com informações da PRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *