Criminosos assaltam ônibus que faz linha para Alter do Chão

Criminosos assaltaram um ônibus que faz a linha Santarém – Alter do Chão na noite de terça-feira (23). Segundo informações preliminares, eles fizeram a “limpa” nos passageiros, que foram deixados na estrada que dá acesso a comunidade de Ponte Alta. Ainda de acordo com as vítimas, até a chave do veículo foi levada pelos suspeitos.

O grupo criminoso, que seria responsável por uma onda de assaltos no município, foi preso após intensas diligências dos policiais militares do 3º BPM, 2ª CIME e 1ª CIPAMB, ainda na noite de terça, na estrada de Santa Maria, na região do Eixo Forte.

Durante rondas ostensivas nos bairros da cidade de Santarém, por volta de 21h40, o NIOP repassou via rede rádio um assalto ao ônibus que faz a linha Santarém – Alter do Chão próximo a Vila de Cucurunã.

De imediato a Polícia Militar entrou em ação a fim de efetuar saturação na região do Eixo Forte próximo do ilícito.

No ramal de Santa Maria um carro foi avistado pelos militares, onde foi abordado 01 (veículo) Ford Fiesta de placa OTR 5205, cor prata, com 04 elementos, sendo três homens e uma mulher. Ao ser realizada busca pessoal e veicular foi encontrada certa quantia em dinheiro com um dos revistados e montante no painel do veículo.

Em ato contínuo, ao ser realizada uma varredura no perímetro, próximo onde o veículo foi abordado, foi encontrada uma sacola plástica contendo os seguintes objetos: 08 (oito) celulares de diversas marcas; 02 (dois) revólveres cal. 32; 10 (dez) munições intactas cal. 32 e R$355,00 em espécie.

Os presos foram apresentados na 16ª Seccional de Polícia Civil, onde o delegado plantonista lavrou o auto de prisão em flagrante.

Na manhã de quarta-feira (24), os presos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Cucurunã.

 

RG15/O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *