Massacre – Seis pessoas são mortas no nordeste paraense

O nordeste paraense serviu de cenário para uma chacina na noite de quarta-feira (24), no município de Mãe do Rio. Homens armados vitimaram pelo menos seis pessoas em diferentes bairros da cidade. Uma das vítimas seria irmão de um dos envolvidos no atentado contra o militar.

Segundo testemunhas, quatro indivíduos encapuzados estariam dentro de um carro e circulando em diferentes pontos da cidade. A ação criminosa também teve como alvo, um velório local, no qual os criminosos invadiram e executaram uma pessoa.

De acordo com informações preliminares, uma mulher de 50 anos foi morta nas proximidades. Já as demais execuções foram em locais diferente do município.

Para os moradores da cidade, a chacina seria uma forma de retaliação por conta da tentativa de homicídio a um PM.

Atentado – O PM identificado como Cabo Oscar, trocou tiros com um homem de identidade desconhecida, no cruzamento das rodovias BR-010 e PA-252. O agressor, ainda sem identidade revelada foi alvejado e veio a óbito ainda no local. O PM foi baleado, e socorrido, tendo sido encaminhado ao Hospital Metropolitano de Belém.

Os criminosos envolvidos no atentado que vitimou seis pessoas ainda não foram identificados, a polícia civil ainda investiga o caso.

RG15/O Impacto – Com informações Romanews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *