Mulher é presa com drogas e dinheiro em região de garimpo no município de Itaituba

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas no garimpo do Patrocínio, em Itaituba, nesta quarta-feira (24). Ela estava junto de um homem que acabou fugindo da polícia. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (25).

Uma equipe da PM realizava uma patrulha pelo local, por volta das 06h40 quando avistou um homem, posteriormente identificado como Jefferson da Silva Dantas, em frente uma residência.

Ao avistar a polícia, o homem jogou alguns papelotes de drogas no chão, três petecas de crack, onde logo em seguida o mesmo correu para dentro da casa e tentou fechar a porta. Ele conseguiu pula uma janela é fugiu, informou a PM.

Na residência encontrava-se uma mulher identificada como Cintia Lopes Brito, de 33 anos. Os policias questionaram ela sobre se havia mais drogas na casa. A suspeita então respondeu que sim, e mostrou o local, onde foi encontrado uma balança de precisão, mais algumas petecas de crack e 4 trouxas de maconha, além de R$ 1 mil em dinheiro e dois aparelhos celulares.

Diante do flagrante, a mulher foi encaminhada para a 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba e apresentada ao Delegado de plantão.

Por: Portal Giro

Um comentário em “Mulher é presa com drogas e dinheiro em região de garimpo no município de Itaituba

  • 25 de fevereiro de 2021 em 11:49
    Permalink

    Sinceramente esse crime de tráfico de droga é o mais praticado atualmente, É com quantidades muito significativa, deve ser um prejuízo e tanto. Mas mesmo assim os traficantes continuam fazendo seu trabalho que além de ilícito e o maior destruidor de lares de criaturas corajosas, afinal comercializar droga é lucrativo e fácil. Mas até quando as punições podem assustar os traficantes. Meu Deus ajuda essas criatura a pensarem em pessoas inocentes ou até altas pelo menos pra comercializar esse produto que destrói. Tenha piedade Senhor ajudá-los a optarem por não desejarem continuar nessa vida.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *