Prefeito Nélio Aguiar recebe convite para compor direção da Confederação Nacional dos Municípios

O prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, foi convidado pelo líder municipalista Paulo Ziulkoski para compor como primeiro tesoureiro a chapa “Movimento CNM Independente” que vai concorrer à presidência da Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

A CNM é uma organização independente, apartidária e sem fins lucrativos, defensora do movimento municipalista, da autonomia dos Municípios com objetivo de, a partir de iniciativas políticas e técnicas, gerar excelência na gestão e na qualidade de vida da população.

“É uma honra somar forças novamente a uma entidade nacional do porte da CNM, da qual já fui diretor, para ajudar nossos municípios, que neste momento tão difícil precisam tanto ser fortalecidos em prol da vida e da sobrevivência econômica de nossas populações”, disse Nélio Aguiar.

Atualmente, Aguiar é presidente da Federação das Associações de Municípios do Pará (FAMEP) com trabalho reconhecido a nível de estado na defesa do movimento municipalista, e certamente sua participação e possível integração nos quadros da Confederação é um motivo de muito orgulho para Santarém e para nosso Estado do Pará.

Em número de associados, a CNM é a maior entidade que agrega prefeitos na América Latina.

RG 15 / O Impacto

Um comentário em “Prefeito Nélio Aguiar recebe convite para compor direção da Confederação Nacional dos Municípios

  • 2 de março de 2021 em 20:48
    Permalink

    O governador deveria ser o responsável pelo pagamento do auxílio do seu estado, não o Presidente da República .O prefeito se responsabilizará juntamente com o Governador.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *