PROJETO REALIZA OFICINAS DE PREVENÇÃO À VIOLÊNCIA SEXUAL INFANTOJUVENIL

O Futuro Brilhante é um projeto voluntário que surgiu em 2014 com o objetivo de atender 20 crianças que estavam abandonando a escola por falta de itens básicos como cadernos, lápis e borracha.

Atualmente reunimos 21 profissionais e estudantes de nível superior que de forma voluntária realizam ações de prevenção à violência sexual e de estímulo à educação infantil.

Na próxima quinta, 04.03.21, às 19h, prosseguiremos com o nosso calendário de oficinas online onde capacitamos gratuitamente profissionais da rede de proteção de crianças e adolescentes sobre vários temas relacionados à prevenção da Violência Sexual Infantojuvenil.

Nesta quinta o tema da oficina será: Abuso de Álcool, drogas e/ou medicamentos por vítimas de crimes sexuais, a qual será ministrada por Rayssa Xavier, acadêmica do Curso de Farmácia da Universidade Federal do Pará (UFPA) e voluntária do Projeto Futuro Brilhante.

As oficinas são ministradas pelo aplicativo hangouts meet e para participar basta entrar em um dos grupos (WhatsApp ou Telegram) do Futuro Brilhante clicando nos links abaixo:

Whatsapp 2: https://chat.whatsapp.com/CsWDo2Y6Jba5G25KZhXkuA

Whatsapp 3: https://chat.whatsapp.com/EUbGzFa84UCJr52EspssIq

Telegram: https://t.me/joinchat/RJqgU4ntOOAb54s1

Outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (91) 99214-2537

 

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *