Vídeo – Prefeito de Santarém assina manifesto de interesse para adesão ao consórcio público visando aquisição de vacina

O prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, assinou na quarta-feira(3), o documento em que manifesta interesse de adesão ao consórcio público mobilizado pela Frente Nacional de Prefeitos, visando aquisição de vacinas contra a covid-19. Assista:

 

SUGESTÃO OAB/SANTARÉM

Nesta quarta-feira (3), a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção do Pará – Subseção Santarém, encaminharam ofício ao Prefeito Nélio Aguiar sugerindo adesão do município ao consórcio público para aquisição de vacinas contra a covid-19.

“Considerando-se o quadro da pandemia e diante da necessidade de imunização da população, esta Subseção defende que mais do que nunca é necessário estimular o Programa Nacional de Imunização – PNI, e que o referido consórcio é uma ferramenta que se propõe a isto, entendendo, dessa forma, que o município deve aderir ao mesmo”, consta no documento.

De acordo com Dr. Ítalo Melo, presidente da subseção Santarém, é necessária a adesão ao se considerar a atual situação da pandemia de Covid-19 na região Oeste do Pará.

O consórcio público municipal para aquisição de vacinas está sendo mobilizado pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP). Prazo para a adesão encerra na próxima sexta-feira (05).

 

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *