Dois PMs são presos após dispararem vários tiros próximo a um batalhão de polícia

Dois policiais militares foram presos na noite de ontem, sábado (6), após realizarem vários disparos de arma de fogo nas proximidades de um Batalhão de Polícia Ambiental, localizada Avenida João Paulo II, em Belém. Os dois estavam acompanhadas de mais um homem, no entanto ele não faz parte de nenhuma corporação.

Os homens, que estavam em um carro prata, passaram disparando a esmo pela avenida, assustando as pessoas e colocando a vida dos passantes em perigo. Eles então foram perseguidos e interceptados por agentes da corporação. No momento da abordagem foi detectado que dois dos três homens eram militares lotados no interior do estado. Além disso, o civil que os acompanhava possuía antecedentes criminais.

Segundo informações, os três apresentavam sinal de embriaguez e foram presos em flagrante. Dando sequência aos procedimentos, foi realizada também a apreensão de três armas de fogo, munições e carregadores encontradas com eles, assim como do veículo utilizado na “farra”.

Os dois policiais militares vão ser investigados pela Corregedoria da Polícia Militar enquanto o outro homem foi encaminhado para a Polícia Civil.

Foto: Reprodução redes sociais

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *