Em Belém, PM prende dupla de traficantes e tira de circulação mais de 1.400 papelotes de pasta base de cocaína

Na noite de segunda-feira (8), por volta de 23h, os policiais militares do 24° BPM prenderam em flagrante por tráfico de drogas os indivíduos Felipe da Cunha Pacheco e Eliezer Dantas dos Santos.

De acordo com os defensores da lei, em rondas no bairro Pratinha II, abordaram um cidadão o qual informou a que havia uma intensa comercialização de drogas na Passagem São Vicente.

Em ato contínuo abordaram Felipe da Cunha Pacheco, velho conhecido da polícia – com ao menos 2 passagem por tráfico de drogas. Com ele foram encontrados 40 embrulhos de substância análoga à pasta base de cocaína.

Questionado se tinha mais entorpecentes, Felipe informou que o restante da droga estaria em uma casa abandonada. No local os militares encontraram um balde com mais 1.341 embrulhos de substância análoga à pasta base de cocaína.

Prosseguindo nas diligências, foi abordado Eliezer Dantas dos Santos que em sua posse estava 23 embrulhos de substância análoga à pasta base de cocaína.

Os presos juntamente com os 1.404 papelotes de droga foram apresentados na Seccional Urbana de Icoaraci para realizar os procedimentos cabíveis.

RG 15 / O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *